PPG Industries Brasil logo

Relatório de Sustentabilidade



PPG informa progresso de sustentabilidade, novas metas de 2025

A PPG divulgou hoje seu Relatório de Sustentabilidade Corporativa 2017, que detalha o progresso contínuo da empresa no fortalecimento de suas operações sustentáveis em 2017 e o lançamento de novos e agressivos objetivos de sustentabilidade que pretende alcançar até 2025. O relatório está disponível em sustainability.ppg.com.
 
“Os esforços de sustentabilidade da PPG vão além das inovações de produtos para ampliar as operações de nossos clientes e as comunidades nas quais operamos”, disse Mark Cancilla, vice-presidente de meio ambiente, saúde e segurança da PPG. "Estamos motivados com nosso progresso em 2017 e entusiasmados com nossas novas metas, que são representativas dos desafios e oportunidades de nosso portfólio atual de negócios.”
 
A empresa alcançou os seguintes progressos em 2017:

  • 32% das vendas de produtos que oferecem aos clientes uma vantagem sustentável, um aumento de 60% desde 2012. Isso inclui a apresentação de vários produtos que fornecem uma solução sustentável, como o Sigma Air Pure, um produto revolucionário de base biológica que protege a qualidade do ar interno enquanto o embeleza.
  • Redução de 15% em resíduos desde 2012
  • Redução de 46% na intensidade das emissões de gases de efeito estufa desde 2012
  • Índice de 0,29 de lesões e doenças, uma redução de 6,5% a partir de 2016
  • Implementação de programas de bem-estar para funcionários em 70% dos locais com 50 ou mais funcionários
  • Investimento de US$ 10,5 milhões em centenas de organizações comunitárias em 29 países
 
Para vídeos, infográficos e muito mais sobre os esforços de sustentabilidade da PPG, acesse sustainability.ppg.com