Search

Nós protegemos e embelezamos o mundo®

Nossa visão é ser o parceiro de primeira escolha para atender às crescentes necessidades de nossos clientes por tintas, revestimentos e materiais especiais inovadores.


Logotipo da PPG e texto dizendo "nós protegemos e embelezamos o mundo"

Nosso propósito

PPG é uma equipe global de mais de 50.000 inovadores, realizadores e parceiros, unidos pela crença única de que nossas tintas, revestimentos e materiais especiais enriquecem vidas. Juntos, protegemos e embelezamos o mundo.

Ver vídeo

Inovação na vanguarda do progresso



Funcionário usando MoonWalk

Inovação

Somos uma equipe global de inovadores, empreendedores e parceiros motivados para encontrar soluções que atendam às maiores necessidades de nossos clientes.

Saiba mais sobre inovação na PPG

Comemorando 140 anos de liderança em cores



azulejos de amostra de cor quadrada pendurados na parede

Cor

Damos vida às visões dos clientes através da cor, fornecendo tintas através de processos inovadores que garantem o seu melhor desempenho, independentemente do clima ou das condições a que estejam expostos.

Saiba mais sobre nossa experiência em cores
cor de tinta ilimitada na parede da sala

Cor do Ano PPG 2024

Limitless

Limitless instila uma vibração quente e ensolarada que sugere crescimento e energia florescente. Combinando lindamente com acabamentos quentes e frios - a agilidade desta tonalidade em diversas direções de design é o que a torna uma estrela.

Visualizar Limitless

Promover a sustentabilidade, juntos



cientista de cores trabalhando

Sustentabilidade

Temos sucesso ajudando nossos clientes a ter sucesso, estabelecendo parcerias com eles para criar inovações sustentáveis ​​líderes do setor que ajudam a melhorar a produtividade.

Saiba mais

Servindo as comunidades em que vivemos


Temos a missão de levar cor e brilho às comunidades onde vivemos e operamos.

Explorar comunidades

Nossa história


Para nós, “proteger e embelezar o mundo” sempre andou de mãos dadas com o nosso compromisso com a inovação sustentável, fazendo avançar a nossa indústria para melhor a cada ano que passa.